FAQ

Perguntas Frequentes

Duvidas Gerais

Sim! O Zaapy permite que você integre e gerencie vários canais de comunicação, como WhatsApp QR Code, Whatsapp API Oficial,Telegram e em breve outros canais. Tudo em um único lugar. Isso facilita a centralização e a organização do seu atendimento ao cliente.

Você pode solicitar suporte diretamente pela plataforma Herolead, através do nosso chat de atendimento, e-mail, ou WhatsApp. Nossa equipe está sempre pronta para ajudar com qualquer dúvida ou problema técnico que você possa ter.

Nosso blog & Últimas notícias.

Fique por dentro das últimas novidades e tendências no mundo dos chatbots com o blog do Zaapy. Aqui você encontrará dicas, tutoriais e insights para otimizar a comunicação do seu negócio e melhorar a experiência dos seus clientes.

Depoimentos reais de usuários

Preservamos a identidade de nossos parceiros White Label, então usamos os depoimentos dos usuários da plataforma.

    Maria

    Gerente de Marketing

    "O chatbot facilitou muito a comunicação com nossos clientes. Agora, tudo é mais rápido e eficiente!"

      Carlos

      Advogado

      "Depois que começamos a usar o chatbot, nosso atendimento melhorou muito e economizamos bastante tempo."

        Ana

        Especialista em TI

        "Integrar o chatbot aos nossos sistemas foi super fácil. Recomendo para qualquer empresa que queira agilizar o atendimento."

          Pedro

          Consultor de Vendas

          "O chatbot tem sido uma ferramenta incrível para responder rapidamente às perguntas dos clientes e aumentar nossas vendas."

            Fernanda

            Coordenadora de Atendimento ao Cliente

            "O chatbot tem nos ajudado a manter um atendimento excelente, mesmo nos momentos mais movimentados."